A Pescaiaque Goiás

A Pescaiaque Goiás está situada no povoado do Retiro do Tocantins, (distrito de São Salvador do Tocantins). As cidades de referência para chegar a Pescaiaque são: São Salvador do Tocantins (distante 22 km) e Palmeirópolis TO (distante 57 km), estamos localizados em uma fazenda com muita mata e uma localização privilegiada,  a 200 metros das margens do Lago do Peixe Angical, em um ponto com opções de pesca no lago e nos rios Maranhão, Paranã ( formadores do Rio Tocantins ) e boca da Barragem de São Salvador.

É importante ressaltar que a Pescaiaque possui ambiente simples, estilo rancho, organizado e agradável para oferecer aos seus hóspedes, um clima de fazenda com tranquilidade. Trabalhamos com reservas para grupos, para melhor atendimento e privacidade, mantemos os devidos cuidados com limpeza de toda a área externa e interna da Pescaiaque.

Oferecemos gratuitamente estacionamento seguro e acesso à internet sem fio (Wi-Fi). Seus troféus poderão ser postados em tempo real, sua família e amigos poderão acompanhar seu passeio na íntegra.

A Pescaiaque Goiás possui uma área de camping que fica apenas 100 metros do lago, são ranchos ” quiosques ” tamanho 6×6 metros com ampla estrutura, nossa missão é oferecer aos nossos clientes uma experiência rara de prazer e tranquilidade, aliando qualidade em hospedagem e gastronomia (comida caipira regional) com uma pescaria inesquecível neste paraíso de águas cristalinas.

Na Pescaiaque Goiás praticamos os princípios do turismo sustentável, assim incentivando a pesca esportiva e o contato direto com a natureza. Trabalhamos com passeios ecológicos e familiar, fotografias, faculdades, igrejas, pesca e expedições. venha fazer parte desse universo você também!